09/07/2013

Estilo :: As Leggings da Hot Topic


Hoje vim mostrar pra vocês as leggings da loja Hot Topic. Estou muito apaixonada, é uma mais linda que a outra! Separei algumas imagens das que gostei mais, mas vocês podem conferir todos os modelos clicando aqui: Hot Topic Leggings.

Caso você queira comprar alguma legging (ou outro produto da Hot Topic), mas não tem cartão internacional, é só mandar o link da sua escolhida por mensagem na minha loja, que eu importo pra você! Confira  os produtos que já estão lá também:

Batcloset | Loja Online



xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

5 comentários:

Querooo uma da hora da aventura e do batmam! Muito amor essas leggings!
bjs
Poderia fazer um passo a passo de como comprar lá? Estou tendo um problema, que toda vez que tento dar checkout, pede pra substituir a cidade por APO/FPO e não sei o que isso significa!!
Anônimo
Oi Gabe. Gostaria de saber se você ainda importa produtos online porque estou interessada em algumas coisinhas ;). Existe outro meio onde possa ter mais informações sobre isso? Não tenho Face. Aguardo resposta. Obrigada.
oin quero compra uma camisa Hot Topic tem como voce entra em contato comigo pra agente conversa meu e-mail fabiolago315.m@gmail.com obg
Co funciona o seu servico de importacao? Diminue o frete?

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx