21/07/2013

Personal :: Wishlist do Momento


Fazia séculos que eu não postava uma wishlist aqui né? Mas hoje resolvi mostrar uma pra vocês, e dessa vez, com produtos mais possíveis de eu conseguir haha 

1 :: Encontrei essa saia inspirada em pintura à óleo na internet, e desde então, estou numa busca para descobrir quem é o/a artista! Achei essa saia extremamente linda gente ♡

2 :: Como não entendo de BB Creams e não sei qual comprar, resolvi querer esse da Maybelline, que aparenta ser muito bom. Pelas reviews que vi, ele vale a pena e está com um preço ótimo.

3 :: Já até encomendei as minhas circle lens Dolly Eye Brown, que irei usar para alguns cosplays que farei esse ano! Quando chegarem, postarei review aqui pra vocês.

4 :: Já faz um tempão que eu quero estas presilhas de mãos de esqueleto! Já encomendei pelo ebay, espero que cheguem logo logo!

5 :: Figure da Senjougahara Hitagi, de um dos meus animes favoritos, Bakemonogatari. Babo nessa figure há tempos e quero juntar o dinheiro pra finalmente poder comprar.

6 ::  Já li os quatro primeiros livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo porque peguei emprestado com uma amiga, mas quero este box que vem com todos, para colecionar, já que é minha série de livros favorita! Eu ganhei o último de presente, mas ainda assim quero o box, que sai mais em conta haha

7 :: Pedi uma tiara de tachinhas parecida com essa da imagem junto com as presilhas de ossos!

8 :: Também encontrei esta camisa de beija-flores super linda em uma loja do ebay e logo logo pretendo encomendar a minha  ♡

9 :: Por fim, preciso de alguns cílios postiços mais naturais, já que os que eu tenho e uso pra cosplays são muito extravagantes para makes normais e afins :T


E você, quais são os itens mais desejados da sua lista? xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Anônimo
Ficou muito legal, na minha listinha está o curvex, limpa pinceis, sombra preta, marrom entre várias outras coisas. Vou viajar depois de amanhã e no post de hoje falei do que eu levo na minha necessaire de viagem, da uma passada lá beijos e até: http://vinamoda.teenbloguer.com/
adorei as presilhas!
Anônimo :: Irei visitar sim! :D xx

Júlia :: Lindas né? Quando chegarem eu posto aqui!
Oi, achei a saia muito linda! Eu fiz um review no meu blog (que é novo ainda hehe) sobre o BB Cream (http://punkadeliccrazynight.blogspot.com.br/) se quiser dar uma olhada eu agradeceria :3 E se precisar de uma dica de algum BB Cream também posso ajudar ;)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx