08/09/2013

Filme :: Into The Wild


Heeeey galera, aqui está uns comentários de um filme que venho pensando bastante recentemente, "Na Natureza Selvagem", que é baseado em uma história real e em um livro escrito por Jon Krakauer.

Sinopse :: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Comentários :: Christopher passa sua vida toda tentando descobrir o que é liberdade, como é a vida nada convencional sem a visão de uma sociedade urbana e em grande massa populacional, o que ele precisa fazer pra alcançar a felicidade plena, e decide ir pro Alasca, tendo em mente conseguir todas as respostas que procura lá. No caminho encontra pessoas que fazem ele ter uma nova visão do mundo ou fazendo com essas pessoas tentam a sua visão do mundo, mostrando sua ideologia. Esse filme é muito emocionante  e faz você pensar em como se deve viver a vida, só que o mais legal é saber que tudo isso aconteceu, foi uma vida toda baseada em encontrar uma forma melhor em como passa-la.


~Jojo
Postado por :: Unknown

2 comentários:

Ja assisti esse filme há algum tempo, e ele não me sai da memória de jeito nenhum. Até hoje lembro cada detalhe do final. Só havia esquecido o nome, rs.

juliamodelodemodelo.blogspot.com
Amo esse filme, é lindo, comovente e faz pensar na vida.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx