11/09/2013

Filme :: Sugar Coated

Hoje eu trouxe um documentário muito lindo pra vocês, que fala sobre o estilo Lolita. Espero que todo mundo que dê uma passadinha por aqui assista-o, pois muita gente não conhece ou não sabe sobre o estilo ou sobre como as pessoas que o aderem se sentem e etc. Eu já sofri preconceito por ser cosplayer, mas o pessoal que escolhe os estilos como Lolita, Visual Kei e etc sofre muito mais, pois eu faço cosplay em eventos e entre pessoas que conhecem/gostam disso, mas eles não, eles gostam desse estilo e muitos usam isso no seu dia-a-dia, então é difícil você conseguir ser livre e aceitar a si mesma quando tanta gente fica julgando a maneira que você se veste.


xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

5 comentários:

Opa! Adorei esse documentário! Eu acho que nunca conseguiria fazer um cosplay, sei lá, meu rosto não é no formato para cosplay, mas acho lindo que os faz. Sempre quis ir em algum evento que tivesse muitos cosplays, mas de qualquer maneira acho que não entenderia muito bem, e não saberia se aquele cosplay tá certo ou errado, sabe? Porque eu não sou de assistir animes ou ler mangas. Eu tenho uma amiga que faz cosplay e agora ela tá com o cabelo roxo *-* e ela tinha o cabelo azul *-* e, meu Deus, acho tão lindo. Afinal, é uma arte! Eu quero ver cosplayers seus!!!

xx,
www.likeparadise.com.br
PS: Só conheci seu blog hoje e agora, por isso não vi nenhum cosplay.
Thami :: Ah nem tem isso de rosto! Eu sou baixinha, cheiinha e tenho rosto redondinho mas ainda assim, faço vários cosplays haha Se tu tem vontade, devia fazer mesmo! E não precisa ser só de animes e mangas, você pode fazer de filmes, desenhos, séries... qualquer coisa que tu goste! :D
Pede pra tua amiga te levar em algum evento, você vai ver como é legal! *-*

Tem fotos do meu cosplay aqui :: https://www.facebook.com/GabeCosplay
Muuito obrigada pelo comentário, fico feliz de ver o pessoal "de fora" se interessando por isso <3
Já fiz cosplays e já ganhei concurso de apresentação livre! Sinto muita saudades desse período, marcou muito a minha adolescência. Hoje, eu não me trajaria como algum personagem, mas a vontade de sair desfilando com roupas steampunk ou inspirada em hobbits é grande <3
Sei como é esse preconceito. As pessoas te olham torto, pensam que você é infantil ou que não tem com que gastar dinheiro (ainda hoje, escuto isso, mas com a minha coleção de bonecas). Não compreendem o hobby e não se informam.
E imagino que realmente seja pior com as lolitas. Conheço algumas, e elas são muito fofinhas! Uma é praticamente uma boneca, dá vontade de abraçar e não soltar nunca mais!
Abração, Gabe!
Kami :: Ah, que legaaal *----* Steampunk é lindo demais!
Pois é, normalmente quem fala isso é gente que não entende o hobby mesmo :T
Obrigada pelo comentário Kami *-*

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx