25/09/2013

Inspiração :: Ilustrações da Juliana Rabelo


Oi gente, hoje vou falar sobre uma coisa que eu amo: Ilustrações. Já faz um tempinho que eu trabalho com isso e um dos grandes motivos que me fazia visitar o Conteúdo quando era apenas seguidora eram as ilustrações lindas que a Gabe e as meninas sempre postaram aqui. Nas minhas andanças pela internet, buscando inspirações, encontrei muita gente talentosa mais acho que a minha "descoberta" favorita foi a fan page da Juliana Rabelo, uma brasileira cheia de talento. É como eu já postei várias vezes, quando eu crescer quero ser como ela. Minhas ilustrações favoritas:




Pra quem também gostou, vocês podem ver mais no facebook, no flickr e no blog da Juliana.

Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

2 comentários:

uma mais lindo que o outro queria a voltar a desenhar.
garotadonordeste.blogspot.com.br
Lindos!!!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx