26/10/2013

Cabelos :: Pele Escura e Cabelos Coloridos

Os cabelos coloridos estão em alta há alguns anos já, mas até hoje, tem gente que não se sente segura pra testar as famosas cores fantasias nas suas gadeias! A maioria tem medo do processo de descoloração, que é necessário para se atingir a cor esperada, mas já vi muitas meninas de pele morena ou negra que queriam ter cabelos coloridos, mas que sempre dizem "não combina com meu tom de pele". Isso já vem de muito tempo, e mesmo que muita gente não admita, isso é parte da nossa sociedade preconceituosa, sabiam? Já ouvi muito "nossa, você é tão branquinha, combina com qualquer cor de cabelo", mas pra falar a verdade, eu não acredito mais nessa coisa de tom de pele + cor de cabelo. Acho que se você quer ter cabelo azul e tem coragem de passar pelo processo que é (porque acreditem, da trabalho), você deve fazer e pronto, independente da cor da sua pele! Então, para inspirar vocês, trouxe algumas imagens de meninas de pele mais escura que usam cabelos coloridos e ficam super lindas com as cores!

Espero que isso incentive vocês a fazerem mais as coisas que querem para si mesmas, independente dos padrões que a sociedade impõem à todos nós! :) 




Fotos encontradas aqui: x | x
xx Gabe

Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Anônimo
Eu acho lindo pessoas com a pele negra ou morena com cabelos coloridos,fica perfeito mais é uma pena que ainda tenha essa insegurança de querer combinar tudo de acordo com o tom da pele
Emily Jacky
Emily :: Também acho! Principalmente com cores pastéis, fica tão lindo! *-*
Nossa que fotos lindas eu estava justamente procurando por isso muito bom o texto tb
Tons pastéis é o que há :)

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx