05/10/2013

Filme :: João e Maria - Caçadores de Bruxas


Olá gente, eu amo adaptações cinematográficas de clássicos e hoje vou falar sobre um filme que foi lançado no início desse ano: João e Maria - Caçadores de Bruxas.

Sinopse :: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

Comentários :: Essa é de longe a adaptação mais inusitada que eu já assisti de um clássico. Pra quem gosta de sangue esse filme é perfeito. Há tiros, pessoas explodindo e sendo fatiadas. A todo momento os irmãos João e Maria estão sendo atacados e eles sempre dão um jeito de escapar. Eu amei a Maria, ela é corajosa, inteligente e briga muito bem. O final é bem interessante e dá uma certa margem para continuações. Mesmo não sendo meu estilo de filme favorito espero que haja continuações, afinal é sempre bom ver um clássico de um outro ângulo. Trailer legendado:


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

2 comentários:

Anônimo
assistir com a minha mãe, largada no sofá da sala, mas tenho boas lembranças desse filme e sim, eu gostei bastante :)
Eu vi muitos comentários negativos desse filme, o seu é um dos poucos que falou bem. Eu ainda nem assisti.. rs
beijos

Blog DAMA DE FERRO

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx