23/10/2013

Filme :: Nick & Norah's Infinite Playlist


Heey gente, vou apresentar pra vocês hoje um dos meus filmes preferidos, Nick e Norah: Uma noite de Amor e música, prefiro muito mais o nome original do filme que está no título desse post mas enfim, segue a sinopse e comentários pessoais:

Sinopse ::  Nick (Michael Cera) e Norah (Kat Dennings) são apaixonantes e apaixonados por muitas coisas. Para essas duas figuras nada como inusitado encontro para revelar paixões musiciais, traumas e o tamanho de uma amizade. Nada como uma noite agitada de Nova Iorque para descobrir o que há de bom em ter afinidade com alguém e ter a experiência de ser dois em um.

Comentários :: Adoro os atores principais e foi por essa razão que me interessei pelo filme. É um roteiro muito doido, cheio de coisas inesperadas e super engraçado, os personagens são muito cativantes e é bem perceptível a personalidade de cada um. Uma coisa bem marcante no filme é o soundtrack, vale a pena dar uma conferida, tem bandas bem legais e o gosto musical é uma das coisas mais marcantes que a Norah e ele tem em comum, eles saem em busca de um show secreto de sua banda favorita mas vão passar por diversas situações pra chegar lá. 



~Jojo
Postado por :: Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx