25/11/2013

Especial :: 50 anos Doctor Who


Como sou mega super ultra fâ de Doctor Who, estava esperando bastante pelo especial de 50 anos que contem 2 horas e vai ser disponibilizado em dvd. Eles fizeram um super mistério sobre a história, quem iam ser os personagens, etc. O resultado foi incrível, o enredo foi super bem estruturado e honrou muito bem todos os anos de exibição da série, vou tentar não dar spoilers, abaixo a sinopse e cometários:

Sinopse :: A história apresenta situações divididas em três linhas de tempo. Uma delas é situada em 2013, ano em que algo terrível e perigoso desperta na National Gallery de Londres. Em outra, situada no ano de 1562, um plano de assassinato é colocado em prática. Na terceira linha de tempo, uma antiga batalha espacial chega à sua conclusão. Todas as situações dependem do Doutor, que enfrenta seu passado.

Comentários :: Essa sinopse não consegue mostrar como o especial é mágico, como a história é genial e como o Steven Moffat, o roteirista, é incrível. No epecial se encontram os Doctors, décimo, décimo primeiro e sua regeneração como John Hurt, que seria uma coisa entre o oitavo e o nono, o Bad Wolf na forma da Rose e a Clara, adorei a escolha de personagens, mesmo querendo que outros Doctors aparecessem foi muito boa a relação entre eles. Como já disse antes, a história é muitooooo boa! Nunca imaginei que eles iam mexer com uma das partes mais importantes de toda série, um dos momentos mais marcantes da vida do Doctor, e olha que ele tem mais de mil anos! Uma coisa que eu achei falta foi um vilão mais  conhecido ou até um vilão mais trabalhado e também mais conflito entre os Doctors e senti muita falta de mais companions, podiam colocar a Martha já que a UNIT estava envolvida. Mas enfim, no todo, o especial foi muito bem produzido, acredito que não decepcionou ninguém e realmente espero que a série tenha mais muitos anos para comemorar. Agora é só esperar o especial de Natal e ver a grande entrada de Peter Capaldi como décimo segundo.



~Jojo
Postado por :: Unknown

3 comentários:

Um dos melhores especiais que eu já vi. Chorei, ri e não vejo a hora de ver o especial de natal e o novo doctor *-*
Nunca gostei muito dessa série, mas achei o post bem interessante *-*-

http://laceyourdreams.blogspot.com.br/
Nunca vi a serie, porém achei super bacana aquele joguinho que o google fez esses dias .
www.portalft.com

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx