22/11/2013

Filme :: Em Chamas


Heeeey pessoal! Fui na estreia de "Em Chamas" e quase enlouqueci, como sou fã da saga, vou tentar mostrar uma visão geral e não só ficar falando bem do filme, defender ele com todas as minhas forças e blá blá blá.  Abaixo a sinopse e comentários.

Sinopse :: Jogos Vorazes - Em Chamas começa com Katniss Everdeen retornando para casa em segurança após vencer a 74ª edição do reality show junto com seu colega Peeta Mellark. Mas ganhar também significa perder, e eles terão que dar meia volta e deixar suas famílias e seus amigos para embarcar no Tour da Vitória através dos distritos. Ao longo do caminho, Katniss sente que uma rebelião está se formando, mas o presidente Snow ainda mantém controle sob a Capital enquanto organiza a 75ª edição anual dos Jogos Vorazes, a competição que pode mudar Panem para sempre.
Fonte da sinopse: Play TV

Comentários :: Em Chamas é o meu livro favorito da saga, então eu esperava bastante do filme, e para minha surpresa, eles fizeram um ótima adaptação! Até alguns atores que eu tinha dúvida se iam conseguir incorporar os personagens me surpreenderam! Bastante atenção no Finnick (Sam Claflin) e na Johanna (Jena Malone), que foram ótimos e do jeitinho que imaginei quando li o livro. Mas é claro, a adaptação não foi perfeita, faltaram pequenos detalhes e alguns fatos importantes que não deveriam ter faltado, além disso, também achei o começo meio parado... acho que se preocuparam em fazer uma arena com muita ação e esqueceram de dar um "tchan" no começo. Tirando isso, não tenho do que reclamar, a partir do tour da vitória em diante não da pra tirar os olhos da tela, atuação ótima, adrenalina, muita emoção e realmente incríveis efeitos especiais e sendo fâ ou não, é um filme de tirar o fôlego. 

~Jojo
Postado por :: Unknown

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx