05/11/2013

Série :: Heroes


Sinopse :: O seriado se inicia com o filho de um geneticista que acredita na evolução da raça humana recebendo a notícia da morte misteriosa do pai e vai em uma busca para descobrir o que aconteceu com o ele, que sempre dizia estar sendo perseguido e decide seguir em frente suas pesquisas. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão político  que ele pode voar. Uma líder de torcida descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper, lutando para sustentar seu filho, começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista, cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada, pode pintar o futuro. Um policial azarado consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

Comentários :: Comecei a assistir a série por recomendação e me interessei bastante quando li a sinopse e tudo mais. A história é bem bolada e tem algumas cenas de humor, principalmente com o personagem Hiro Nakamura que é capaz de alterar o tempo-espaço e é fã de histórias em quadrinhos, uma outra coisa muito interessante é as diferenças de idades de alguns heróis e o conceito de cada um do que realmente é ser um herói e o que é fazer o bem para a comunidade mundial. Esse foi um ponto muito legal dos roteiristas, deixar o telespectador decidir quem é o "pior" vilão, já que alguns pensam que estão fazendo o bem pro mundo eles podem ser considerados vilões? Isso é cada pessoa que decide.  A série conta com quatro temporadas e depois foi cancelada, as primeiras temporadas são definitivamente as  melhores e com os melhores enredos e sentido, a partir da terceira da uma caidinha mas vale super a pena dar um conferida nesse seriado.

~Jojo
Postado por :: Unknown

1 comentários:

OMG HEROES *---* Já to na metade da terceira temporada e me apaixonei de cara pela série, cheguei até a fazer uma resenha dela no meu blog. Pra mim, melhor série ever, recomendo a todos sz
http://bombademorango.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx