18/11/2013

Séries favoritas :: Aghatara


Vish, to sumida daqui... Fiz um post enorme sobre makes pro halloween e Zombie Walk mas estou tendo problemas pra receber as fotos do evento. Então vou ficar devendo essa, por enquanto.
CANSAY do meu trabalho e da minha ex-boss "bruxa má" pior que a do Once Upon a Time, então estou com bastante tempo livre pra acompanhar minhas séries. Falando em séries, vim compartilhar as minhas favoritas com vocês!


Misfits :: Não, não tem nada a ver com a banda... Também não é uma série muito conhecida por aqui (mas, particularmente, é a minha favorita). Um grupo que está cumprindo pena passa por uma estranha tempestade. Depois, eles aos poucos vão descobrindo que ganharam poderes como invisibilidade, telepatia, viagem no tempo e despertar a libido de outros violentamente. O fato de um dos grupo não conseguir descobrir sua habilidade, acabou me prendendo e vi a série até agora. Está no começo da 5º temporada já.


The Walking Dead :: Esse provavelmente vocês já ouviram falar. Baseado na HQ, conta a história do personagem Rick Grimes, policial que entrou em coma após ser atingido por um tiro em uma ação de rotina da policia e acorda em um apocalipse zumbi.


Monk :: É a história de um detetive que tem medo do escuro e de chicletes. Ele não tem nenhum problema para resolver um caso – desde que isso não envolva altura ou germes, e que seja próximo ao seu apartamento. Repara nos mínimos detalhes, o que faz dele um detetive quase surreal e engraçado.


Mortal Kombat Legacy :: Bom, quem nunca jogou ou ouvir falar do jogo? A série mostra detalhes da história dos personagens, da vida e a motivação por trás de cada um que irá participar do torneio Mortal Kombat.


Bates Motel :: Alguém aí já ouviu falar no filme Psicose de 1960? Se não, provavelmente você já viu essa cena aqui. A série fala de Norman Bates, que desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.


The Secret Circle :: Procurei a série quando vi que era estrelada pela mesma atriz de Life Unexpected (mas não vou compartilhar nesse post, ainda). A série é baseada em um livro de L.J. Smith. A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, ela se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos.


In the Flesh :: Apesar ser um piloto e ter apenas 3 episódios, eu me apaixonei pela história. Uma idéia totalmente diferente sobre zumbis. A série é situada no futuro, a história acompanha a vida de sobreviventes que enfrentaram o holocausto zumbi. Estes foram eliminados ou capturados e agora recebem tratamento médico para que possam ser reintegrados à sociedade com lentes de contato, implantes e maquiagem corretiva. Assim, eles passam a ser chamados de portadores da Síndrome do Falecimento Parcial – SFP.


American Horror Story :: Ou podemos chamar de o meu mais novo vício. Cada temporada mostra um conto de terror; numa mansão mal-assombrada, em um hospício ou em uma cidade com bruxas. Falando assim pode até parecer bobo, mas as histórias realmente prenderam minha atenção. Sem contar os(as) atores(atrizes) maravilhosos(sas)!


Game of Thrones :: Se você não leu os livros, provavelmente já ouviu falar ou até viu a série. Ela é baseada nas Crônicas de Fogo e Gelo (A Game of Thrones, A Clash of Kings, A Storm of Swords, A Feast for Crows, A Dance with Dragons, The Winds of Winter, A Dream of Spring). A série gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


Awkward :: Conta a história de uma estudante "invisível", Jenna Hammilton, que escreve sua vida em seu blog. É uma série adolescente com aquele papo de colégio, paixões, amigos, família, etc... Mas o enredo é bom e confesso que me prendeu, apesar de não curtir séries nesse estilo.


Once Upon a Time :: O último, mas não menos importante. A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

- Aghatara

As imagens foram retiradas do Google. Sinopses: Mega Filmes HD
Postado por :: Aghatara

1 comentários:

Wow, ótima lista, também gosto muito de American Horror Story e Once Upon a Time ^^

Abraços,
http://www.revolucaonerd.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx