03/01/2014

Filme :: Clube dos Cinco


Sinopse :: Cinco adolescentes são confinados no colégio durante um sábado para cumprir detenção. Durante as horas de castigo eles são obrigados a escrever uma redação de mil palavras sobre quem são. A pesar de serem pessoas totalmente diferentes acabam descobrindo que possuem mais coisas em comum do que imaginam.

Comentários :: Eu fiquei quase um ano atrás desse filme, em locadoras, na internet e finalmente consegui assistir e valeu a pena todo o esforço. Acho que posso dizer que foi o melhor filme que eu vi nesse ano. Se passa durante um sábado onde os cinco protagonistas estão no colégio para cumprir detenção. Desde o início o filme é cheio de trechos engraçados que são seguidos de cenas profundas. Acho que o que mais gostei é que em o Clube dos Cinco acabamos chorando e rindo ao mesmo tempo. Todos os cinco tem problemas e enquanto eles desabafam e dividem seus tormentos isso acaba tornando fácil se identificar com os personagens. Mesmo sendo um filme de 85 eu o achei super atual e ele é considerado por muitos o melhor filme sobre colegial de todos os tempos. A trilha sonora é incrível e mesmo o figurino, a verdade é que estou apaixonada por cada aspecto dessa obra. Trailer:


Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

1 comentários:

Já assisti esse filme e inclusive é um dos meus favoritos <3

86Diamonds

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx