16/01/2014

Filme :: O Lado Bom da Vida


Sinopse :: Pat (Bradley Cooper) passa um bom tempo em uma clínica psiquiátrica por conta do "incidente" que acabou com seu casamento e o obrigou a se afastar de sua vida normal para se recuperar de um surto. Mas está empenhado em terminar com o "tempo separados" e voltar para sua esposa, se dedicando a esportes e à leitura com o objetivo de se tornar o homem que Nikki merece. Durante essa sua readaptação, vivendo com seus pais, ele acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence) que parece sofrer tantos problemas emocionais quanto ele.

Comentários :: Esse é um ótimo filme mas que ficou muito longe de atingir seu verdadeiro potencial. O livro sofre do mesmo problema, mas o foco hoje é na adaptação mesmo. A estória é bem diferente, principalmente do modo como ficou no filme, porque pelo que vi o Pat não tem nenhum motivo pra se quer pensar em voltar pra Nikki, mas ok. Acho que o que realmente torna esse filme interessante são as atuações, não só da Jennifer (que ganhou o oscar com ele né), mas de todo o elenco que de uma cena totalmente dramática já transita para a comédia naturalmente. Como eu tenho uma queda por romances amei o final e mesmo que eu não tenha achado o filme tudo isso que todo mundo fala não me arrependi de ter assistido. Trailer: 

 
Bjs, Ana P.
Postado por :: Ana Marques

3 comentários:

Adorei Gabe! Concordo completamente com você, adoro seus comentários, são tão sinceros u.u
Todo mundo fala tão bem desse filme, e eu ainda estou tentando entender porque ainda não assisti. Eu só não sei se leio o livro antes ou depois de ver o filme...
Gabi :: Não fui eu quem fiz esse post, foi a Ana! kjhgfdghfds ;w;

Maria :: Também ainda não vi! Todo mundo diz que é bom o3o

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx