28/02/2014

Loja :: East International Knitting + Review!


Hoje vim trazer pra vocês uma dica super legal de loja! Pra quem não sabe, o Aliexpress funciona como ebay, é um site onde você encontrar váários vendedores diferentes, ou seja, tem que pesquisar bastante antes de fazer suas compras! Como sei que muita gente tem medo de compras pela internet e afins, resolvi recomendar pra vocês algumas lojas que eu mesma já tenha comprado e tenha gostado!

Caso você tenha cartão internacional, pode comprar diretamente na loja! Caso não tenha, só mandar uma mensagem para a minha loja online que eu importo o produto pra você (:

Como primeira loja, indicarei uma que tem vários itens diferentes e baratos (alguns são réplicas de lojas como Black Milk, por exemplo) e também separei alguns items que eu gosto e também uns que comprei. Vocês podem conferir a loja aqui:  East International Knitting Co.Ltd.



Cliquem no leia mais pra ver as duas peças que comprei lá (com fotos minhas) e a pequena review que fiz sobre as mesmas! xxGabe

Compre aqui :: Klimt Dress
Esse foi o vestido lindo de periguete que eu comprei na loja haha Eu amo as obras do Klimt, então não resisti ao vestido! Ele é igualzinho ao anúncio, veio com a imagem nas cores certas e é de um tecido bem gostoso e molinho. O tamanho é único, mas serviu em mim direitinho (que normalmente uso G) e o comprimento também ficou legal! Dou uma nota 10 / 10 haha ♡ 

Compre aqui :: Cat Sweater
Esse suéter de gatinhos veio um pouco diferente do anúncio ;w; O tecido não é tããão bom assim (fica transparente em mim, que sou mais cheiinha) e os gatos vieram meio desbotados, mas fora isso, eu gostei. É tamanho único também, então acredito que ele não vá ficar transparente em quem é mais magrinha! Dou uma nota 7 /10 ;3;

É isso gente! Vou começar a indicar mais lojas pra vocês e fazer mais reviews de produtinhos que compro pelas internets, okay? Espero que gostem! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Adorei o suéter super fofo!
Post novo
http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
Beeijos (:
Ótima dica! :D Gosto muito da loja Romwe, lá também tem peças muito bonitas, baratas e que chegaram rapidinho em casa! ^_~

Blog | Page | Twitter

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx