Essa semana foi marcada por eventos e novidades bacanas no mundo da tv e cinema, sem falar é claro, da comemoração dos 10 anos do Facebook, a maior rede social de todos os tempos. Vamos conferir?
Um novo final para Harry Potter
Os fãs de Harry Potter ficaram alvoraçados ao saber do arrependimento da autora J.K Rowling sobre o final da saga mais famosa do mundo. Rowling revelou que Hermione deveria ter ficado com Harry ao invés de Ron. "Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade" afirmou a autora sobre a escolha de Ron ao invés de Harry. Ela ainda completou dizendo que o desfecho final foi escrito como forma de realização de um desejo pessoal, que Ron tinha que ficar Hermione e Harry com a irmã do respectivo melhor amigo, Ginny Weasley. "Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron" finalizou Rowling.
Sucesso de "A Menina que Roubava Livros" nas bilheterias brasileiras
A estreia de mais um livro que foi adaptado para as telonas no último final de semana, permanece em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil. A Menina que Roubava Livros, do mesmo produtor d'As Aventuras de Pi, tem agradado fãs do livro e curiosos. Pra quem não conhece na trama a história de uma órfã que adora livros se passa na Segunda Guerra Mundial, com cenários nazistas e uma arte impecável, o filme concorre ao Oscar de melhor trilha sonora.
Morte do ator Philip Seymour Hoffman, o Plutarch de Em Chamas - Jogos Vorazes
- Bel
0 comentários:
Postar um comentário
Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx