18/03/2014

Personal :: Cosplay Networks


Eai gente, tudo bom?! Pra quem é novo aqui e ainda não sabe, eu sou cosplayer! Cosplay é quando você se caracteriza de algum personagem que você gosta e faz o possível pra ficar mais parecida com ele! Eu costumo fazer cosplays em eventos de cultura asiática/geek/nerd aqui em Recife, e não, eu não saio vestida assim na rua no meu dia-a-dia haha Mas então, eu resolvi fazer esse post pra mostrar um pouco mais desse meu hobby pra vocês e também pra divulgar minhas redes sociais relacionadas à esse hobby!

É onde eu costumo postar a maioria das minhas fotos, andamento dos meus cosplays, previews, novidades, eventos que vou e etc! Posto tudo em português lá, de vez em quando faço uma versão em inglês nos posts (quando é algo maior e tal).

Eu basicamente só post fotos no DA e às vezes faço algumas journal entries com posts relacionados ao andamentos dos cosplays ou alguns memes que encontro por lá! Tudo lá é em inglês ;3;

Essa é uma rede social totalmente voltada para fotos cosplay, então eu só posto fotos mesmo gfdsfds É tudo em inglês, mas como não escrevo nada mesmo, não tem problema! Eu atualizo pouco lá, mas é um lugar ótimo pra procurar referências, encontrar cosplayers fodas e ver fotos lindas do povo!

Acho que todo mundo aqui já conhece o tumblr e sabe como ela funciona né? hjgfds Pois então, criei um sideblog lá faz pouco tempo e pretendo postar algumas fotos (as que gosto mais) e também mais posts escritos, já que o tumblr tem a estrutura de um blog. Já tem algumas reviews de produtos relacionados a cosplays por lá, mas pretendo criar mais posts e também, futuramente, criar tutoriais! Lá é tudo em inglês, mas é bem fácil de entender, pois meu inglês é mediano ruim kjhgfds

Bom, é isso gente! Espero que gostem do meu trabalho kjhgfds xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Seus cosplays são lindos :3 Já tinha visto em alguns outros posts e pelo facebook também! Sou cosplayer e cosmaker iniciante então é sempre bom ter inspirações :D

Beijos
Paula :3

http://ugly-thoughts.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx