03/03/2014

Playlist G :: Girl ♡ Talk

Na PG de hoje eu trouxe pra vocês a primeira playlist que eu fiz no meu 8tracks! Pra quem não conhece, esse é um site onde você pode criar diversas mixtapes. Sim, ele é mais um site de músicas e playlists, mas também serve como uma rede social bem legal, pois você pode seguir outras pessoas e ouvir e comentar nas playlist delas. Outra coisa bem legal de lá é que você pode buscar por mixes específicos como "músicas pra dormir" ou "especial rock anos 80" e por aí vai haha 

 

Essa playlist que eu fiz tem oito faixas (você por mais, mas eu sempre coloco só oito mesmo haha) e todas são de bandas ou cantoras femininas e com letras bem girl power! Ela começa com um rock como The Donnas, The Runaways e vai pro pop, passando por Pink, Lily Allen, Marina and the Diamonds e outras mais! Espero que gostem e quem tiver 8tracks, deixa o link nos comentários pra eu seguir de volta! (:

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

Anônimo
Oi, Gabe!

Adoro essa música, Bad Reputation! Ela só me lembra aquele filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você, conhece? Muito bom! Não ouço muito Pink, por isso não tinha ouvido essa U and Ur Hand, mas curti. Hollaback Girl me trás lembranças constrangedoras: eu fiz uma apresentação com ela quando era mais nova kkkk Ela é bem girl power, tho. Adoro a Lily Allen, a B, todas!

Beijos!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx