17/04/2014

Série :: My Mad Fat Diary


Sinopse :: Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae, uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica. Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade. Logo ela encontra Chloe, sua antiga melhor amiga que não sabe do seu passado. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem geek Archie, mas algumas surpresas vêm pela frente.

Comentários :: Essa série é MUITO boa! Eu comecei a assistir porque achei legal encontrar um seriado com uma protagonista gorda, já que é raríssimo vermos isso por aí, né? Mas a série é bem mais do que o peso da Rae! Sim, temos bastante foco na falta de confiança dela e nas dificuldades de ser uma pessoa acima do peso no mundo em que vivemos, mas ainda assim, também vemos a história de uma adolescente com seus amores, amizades, gosto musical e muito mais.  Falando nisso, a trilha sonora da série é fantástica, cheia de clássicos ótimos! 

Enfim, recomendo que assistam logo! Tem só seis episódios por temporada (até agora têm duas), então da pra ver em um dia de boa. Pra finalizar, vou deixar uma fanart linda com uma mensagem da Rae pra vocês:
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Legal!Me lembrou um pouco aquela série "Super Fun Night",a diferença é que essa Rae é adolescente.Gostei mesmo é da fanart <3
Gabe,

MMFD é uma série muito boa. Acho que séries britânicas têm um selo de qualidade especial. A trilha é realmente muito boa, especialmente pela presença de Oasis e The Stone Roses!

Que bom que você assistiu e curtiu!

Beijos (:
Achei mto bacana a indicação. nunca ouvi falar na série. Não prometo que vou procurar pq minha lista de séries está imensa!
Essa série é fantástica, já falei dela no blog e se tornou um das minhas favoritas!

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx