11/05/2014

Atualização :: Sumiço e Equipe do Blog

Foto por :: Liis Klammer
Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço ;3; Ei fiquei um pouco ocupada com alguns trabalhos mês passado e também estavam sem inspiração pra postar aqui. MAS, agora está tudo okay e pretendo voltar com os posts diários e também tentar deixar o blog um pouco mais pessoal (mas sem deixar de postar o conteúdo que costumo postar).

"Segundamente", gostaria de avisar que estou precisando de mais gente na equipe hehe Então quem se interessar e se comprometer a fazer três posts por semana, é só preencher o formulário abaixo:

Quem passar na primeira seleção receberá um email com mais uma perguntinhas, para que eu possa saber um pouco mais sobre vocês, seus gostos e disponibilidade ok? Participem o3o
 xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

você e esse seu ~volta, não volta~ heim!? auhhyahuahahuhaah dessa vez é pra ficar mesmo heim, humpt! boa sorte com a equipe, as vezes penso em fazer isso no blog, mas sempre desisto :P
Volte mesmo! Saudades. bjo!
@Sunny :: Tenho me desempolgado muito com as coisas e ficado com falta de inspiração (e também preguiça cof cof) pra postar lkjhgfd ;w;

@Júlia :: Vou voltar sim, já programei posts pra semana toda pelo menos JHGFDS obrigada, fico feliz que alguém tenha sentido falta jkhgfd ;3;

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx