15/05/2014

Personal :: Make up Skills e Dicas


Hoje vim mostrar pra vocês umas maquiagens que fiz mês passao e quero aproveitar pra falar também um pouco sobre makeup skills. Pra quem não sabe, eu "sou maquiadora", ou seja, eu ganho um dinheirinho fazendo maquiagens para festas, casamentos e etc de vez em quando.

Primeiramente, preciso deixar claro que eu gosto dos makes que faço, mas acho que ainda estou muito longe de me sentir satisfeita comigo mesma nesse quesito. Tenho muito o que aprender ainda, mas gosto de ver em fotos e vídeos antigos o quanto eu evoluí nestes anos todos e pretendo continuar sempre praticando pra melhorar minhas skills haha

Acho que quando você gosta de algo e quer realmente se tornar boa nisso, tem que treinar bastante e se esforçar pra estar sempre aprendendo coisas novas! Essas dicas que vou dar são basicamente pra quem quer melhorar suas habilidades com maquiagem, mas adaptando um pouco, vocês podem aplicar isso pra qualquer coisa que vocês queiram aprender ou melhorar (como desenhar, tocar algum instrumento...).

  • Inspire-se: Visite sites sobre o assunto, leia revistas, blogs, site de imagens e tudo mais que pode servir de inspiração pra você! Ao ficar inspirada, você vai ter muito mais força de vontade pra correr atrás das coisas!
  • Aprenda: Procure vídeos no youtube, tutoriais com fotos, faça algum curso... Seja lá como for, se esforce pra começar a aprender o que você quer e gosta! Ficar sentada na frente do computador só querendo não vai mudar nada!
  • Pratique: Faça muitos muitos makes em você mesma, sua mãe, irmã, avó, amigas... Praticar é essencial, pois só assim você vai conseguir melhorar suas técnicas!
  • Dica extra: Tire fotos para registrar tudo! É sempre bom pra você perceber o quanto você evoluiu e isso também vai te inspirar a continuar praticando.
Bom gente, é isso! Essas são dicas universais, mas acho bom estar sempre reforçando haha Espero que gostem do post e fiquem inspiradas pra ir atrás do que vocês querem aprender o3o Pra finalizar, vou deixar algumas fotos das makes que fiz. Como eu já disse, estou bem longe ainda de ser realmente boa nisso, mas sigo as minhas próprias dicas e estou sempre praticando (:


xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx