30/07/2014

Loja :: OMOCAT


Hoje eu trago pra vocês uma das lojas que eu mais babo - mas que não compro nada, sniff - a OMOCAT! Essa loja tem uns preços bem carinhos, mas é maravilhosa!  Não só por ter roupas lindas, mas também porque todas as roupas são feitas com as ilustrações da artista (que eu não consegui achar o nome lol) criadora da loja! Vocês podem conferir as artes dela nos links que vou por logo abaixo, mas sobre as roupas, separei algumas pra vocês verem aqui mesmo já!

Arte | Loja | Blog




Lindas né? Aceito de presente haha
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Eu quero tudo, e agora? haha
http://www.novaperspectiva.com/
Anônimo
ahh <3, já to um tempão paquerando essa loja ;)
Babei horrores aqui, quero tudo, ok? Ok. O preço não está muito bom, mas artes originais né, pagaria tranquilamente. ♥
Muito bom o post, ou não porque fiquei com vontade de comprar. ):

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx