30/08/2014

Música :: Cinco Covers Criativos


"As versões originais são melhores", "bandas covers não sabem criar nada novo", "até parece que é capaz algum cover ficar famoso", entre outras milhões de frases que já ouvi muitas pessoas falarem sobre os covers. Claro que muitas versões originais são melhores do que os covers, porém isso é gosto e não significa que bandas covers não consigam criar nada criativo e original.

Pensando nisso, fui até meu colega 'YouTube' e encontrei 10 covers bem originais, para ninguém botar defeito.

Pentatonix :: Um dos meus favoritos! É um grupo, que contém 5 integrantes, que fazem músicas somente com os sons das próprias vozes. O mais legal é que cada um tem uma voz única e diferente, o que faz com que o papel de todos seja crucial.





Walk Off The Earth :: Criatividade pura! Eles arrasam, fazem cada cover de uma forma diferente e vemos que eles se dão muito bem em todos os estilos de música. Usam talheres, batem palmas, usam as vozes etc, para criar cada cover de forma única. Um dos meu favoritos também.





The Unsung Heroine :: Uma garota que faz vários covers no piano. O que achei mais legal foram as interpretações para as músicas eletrônicas/dubstep. Sem contar o super talento dela!





Daniel Pohl :: Daniel é o único cover nacional que está na lista, e com certeza vocês vão adorá-lo. Ele tem um estilo nerd fofo, faz covers simples - num estilo mais calmo, com violão e voz -, porém ele faz cover de tudo. Quando digo 'tudo', significa que ele faz covers de pop até funk. Percebemos que ás vezes não gostamos de uma música, simplesmente por não curtir a melodia dela e que até os funks podem parecer uma música escrita por Tom Jobim, só pelo formato que Daniel as interpreta.





Bottle Boys :: Quando você ouve alguém falar que faz música com garrafas, deve pensar que fica uma música relativamente infantil escrota. Esse grupo faz exatamente isso, porém eles mostram que fazer música com garrafas é muito mais que assoprar buracos. Criatividade até demais.



Camila Miotto.
Postado por :: Anônimo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx