31/03/2010

The Big Apple.

New York. Vamos conhecer um pouco de seu pontos turísticos ?

Central Park: Quem nunca ouviu falar desse lugar? Bom, os arduos fãs da série Friends devem saber bastante sobre o Central Park. Ele é um dos parques mais famosos do mundo, possui diversas atrações e áreas de recreação além de servir como locação para inúmeros filmes. Imperdível.

Estátua da Liberdade: é um dos monumentos mais famosos do mundo e símbolo americano da liberdade. Um dos cartões postais de NY.

The Empire State Building : é edifício mais alto de Nova York. Possui um observatório no 86º andar cuja vista é incrível. O Empire State tem uma atração chamada "New York Skyride"que é um vídeo projetado em uma tela de dois andares de altura, mix de passeio de helicóptero e montanha russa, interessante sobretudo para quem viaja com crianças.

Times Square: é uma área famosa por seus painéis luminosos e pela tradicional contagem regressiva na festa de Ano Novo. É repleta de teatros, restaurantes e lojas. Agora você sabe o motivo de 'times square can't shine as bright as you'(times square não brilha tanto como você), do Plain White T's.

Brooklyn Bridge : é a mais antiga e famosa ponte de Nova York. Foi a primeira a utilizar cabos de aço em sua estrutura e vale a pena cruzá-la a pé para ver Manhattan a partir do Brooklyn.



Nova Iorque me atrai pela diversividade cultural, pelo cinema, música e por suas luzes. Então, se você estiver pensando em fazer um intercâmbio, eu indico essa cidade.
Selva de pedra onde são feitos os sonhos
Não há nada que você não possa fazer
Agora você está em New York
Essas ruas vão fazer você ficar completamente novo
As luzes irão inspirar você
/ Jay-Z & Alicia Keys.

Beijos, Gabi.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx