30/03/2010

My Sister's Keeper


My Sister's Keeper, aqui no Brasil conhecido como 'Uma Prova de Amor'. O filme foi baseado no livro de mesmo nome, de Jodi Picoult.

Sinopse
Concebida por meio de fertilização in vitro, Anna (Abigail Breslin), foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate (Sofia Vassilieva), que sofre de leucemia promielocítica aguda. Quando Kate tem 15, ela passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se ela doa um rim, ela terá uma vida limitada. Sabendo que terá que doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e os direitos sobre seu próprio corpo. Procura Campbell Alexander (Alec Baldwin), que aceita trabalhar para Anna como seu mandatário, processando a extinção parcial dos direitos parentais.

O filme retrata a vida de uma menina com leucemia. Suas dores, seus sentimentos, seu relacionamento com a família e um namorado. Retrata o amor de uma mãe que é capaz de dar tudo, e enlouquecer pela saúde da filha. My Sister's Keeper é um filme que fala sobre o amor de uma família que aprendeu a viver com uma doença.

Trailer :


Comentários :
ASSISTAM ! esse filme é espetacular e assim como muitos outros dramas familiares, nos ensina coisas maravilhosas. Eu fiquei chorando o tempo todo, nossa ! Ele é muito triste, mas no fim, você só consegue pensar em felicidade.
O filme é ótimo pra entendermos tudo o que uma família passa para ajudar uns aos outros, e isso vale não só para o câncer, mas também podemos ver essa luta e esperança em relação à qualquer outro problema familiar.
enfim, dou nota 10 para o filme !

espero que gostem do filme e do post, Gabe.
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Anônimo
Realmente o filme é muito boom, chorei rios assistindo e recomendo tbm! Muito legal o blog Gabree :D
obg netaaaa gay *-* kkk
/Gabe
Gabii
Não vi o filme ainda :(

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx