24/03/2010

Cinema



Pois bem, para os fãs de plantão da moça Taylor Swift e do lobisomem Taylor Lautner, indico um filme em que os dois aparecem juntos, que beleza não?! Esse filme se chama "Indas e Vindas do Amor" aqui no Brasil e "Valentine's Day" lá na gringa. E não são apenas esses famosos nomes que aparecem no filme, o elenco conta com Jamie Foxx, Emma Roberts,Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jessica Alba e Queen Latifah entre outros nomes( que eu não conheço, mas devem ser famosos hehe).

Sinopse: 'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as
histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas
vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos
Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou
terminar relacionamentos no dia do amor.
Créditos: cinepop.com.br

Enfim, parece ser bom e espero que ele venha pra minha cidade c* hehe, porque Garota Infernal não veio ._. A estréia é pra esse mês ainda, creio que hoje mesmo.


Era isso. Beijos&Beijos
Gabii
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Ah eu ja vi esse filme e ameiii acho que vc vai gostar *_*
eu n vi ainda D:
:B

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx