01/07/2010

Dress up



Toda menina tem sua fase de 'montar bonequinha' la pelos 12, 13 anos não é ? bom, a minha fase ainda não passou !
Eu adoro vestir essas bonequinhas em tudo que é site ! colocar roupas, fazer maquiagens e todo o resto *-* rs
Eu sempre procuro nesses sites algumas bonecas pra por no layout do blog, e visto elas como eu e a gabii, e tenho aqui no meu pc um mooonte delas parecidas com a gente kk
Então decidi fazer um post mostrando pra vocês alguns sites legais que tem diversas bonequinhas para montar hehe
Essas aí do lado, por exemplo, vcs podem montar ela aqui : Dress up creator





www.jogosemeninas.com
Nesse site você pode montar diversas personagens, entre elas Gatinhas, enfermeira, dançarina de flamenco, sua própia versão de Alice, casais e muito mais :3







www.deviantart.com
É só digitar dress up nas buscas do Deviant que aparecem muuuitos jogos de montar, a maioria em estilo anime/manga mas todos muito fofos. Esses da imagem são todos de uma menina só, que se auto-denomina Kawaii pandah (:





www.elouai.com/styleup.php
O Elouai tem todos os tipos de dollmaker e dress up que você imaginar, mas o meu favorito é o Style Up, que tem milhares de estilos diferentes de meninas pra montar, tem românticas, punks, grávidas, especial camisetas coloridas e assim vai, e também tem meninos (meio andróginos mas muito lindos) (:


Bom é isso, divirtam-se kkk
bjs, Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Anônimo
entra no roiworld tem uns bem bacanas.www.roiworld.com
mas é koreano
Anônimo
entra no roiworld tem uns bem bacanas.www.roiworld.com
mas é koreano

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx