01/07/2010

Testei e Gostei: Trio de Batons Romance

Image and video hosting by TinyPic


Eu recebi quarta-feira da Revista Atrevida, pelo correio, o trio de batons romance (pra quem não sabe eu sou uma das superatrês)e elas me pediram pra testar. Já que ele é uma das novidades da Avon e a gente quase não fala nada de maquiagem aqui, eu resolvi fazer um post sobre isso rs

O Avon Color Trend Trio de Batons Romance (que nomezinho comprido rs)que se diferencia pela exclusiva embalagem em forma de coração e pincel aplicador tem duas versões: a “Rosa”, que traz as cores Rosa Charme, Rosa Retrô e Malva; e a versão “Nude”, composta pelas tons Champagne, Café Au Lait e Avelã.

Eu adorei os batons, achei bem cremosos (odeio batom seco -.-), as cores são bonitas (eu ganhei o 'rosa'), ele durou bastante nos lábios e também gostei do fato de ele vir com o pincel, pois se dependesse de mim eu teria que passar com o dedo, já que minha caixa de maquiagens é uma bagunça e eu nem sei onde tá o meu rs. A única coisa que não gostei muito foi o preço, kkk. Eu sou muito mão-de-vaca e ainda bem que ganhei ele, pois não sei se teria coragem de gastar R$ 16,00 já que é tão pequeno :x

bjs, Gabe :*
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx