06/07/2010

Inspiração: Meia Calça.

Eu estava precisando comprar algumas, já que a meia calça 'arrastão' não me adianta nada nesse inverno. Então comecei a procurar uns modelos na internet, já sabendo o que eu queria, e encontrei diversas marcas e modelos.
Eu não sou nenhuma consultora ou entendedora de moda, então eu vou dizer o que eu costumo fazer, estando certa ou não hehe :p.

É legal de usar com essas blusinhas que são um pouco maior que você, que ficam bem abaixo da sua, como se fosse um 'mini vestido'. Claro, se você for um pouco mais ousada não vai ter problema pra você, agora, quem é um pouco mais timida, pode usar com um vestidinho mesmo, sem problemas.



Dica da CAPRICHO: se você tem pernas grossas,tome cuidado. Corra de estampas grandes e listras horizontais. Esses padrões podem engrossar ainda mais as pernas e desequilibrar seu look.

[n/a:Na verdade, eu acho que você deve usar aquilo que te faz se sentir bem e não o que os outros usam, no caso, as famosas. Porque eu tava lendo uma matéria no site da capricho sobre as meias, e sempre tinha um comentário do tipo 'Katy Perry arrasou com tal coisa/ Paris Hilton usa meia tal', mas isso não quer dizer que você tenha que usar as mesmas meias que elas, afinal, ninguém tem o mesmo corpo e veste a mesma roupa[/n/a]


Meia calça rendada é o que eu mais vejo as garotas usarem por aqui. Agora elas veem com vários tipos de desenhos, desde flores a estrelas. Não aconselho a sair com esse tipo de meia em lugares abertos(no inverno), mas sim em lugares fechados onde você provavelmente não vai sentir frio[n/a:sou fresca e faço isso mas n quer dizer que você também precise fazer]


Use as meias com blusas de estampas coloridas, cintos, jeans, bermuda, bolsas..Tudo fica legal com elas, sem contar que serve como uma peça principal no seu visual.


Críticas e Sugestões nos comentários.

Beijos beijos, Gabii.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx