15/11/2010

Inspiração - Unhas

Eu estou sempre mudando a cor das minhas unhas. Adoro esmaltes foscos, vibrantes fluor, enfim, qualquer tipo, mesmo.Não me importo em sair com uma roupa que não combine com a cor do esmalte que está nas minhas unhas, e vocês não precisam se importar também, certo ?
A minha dica é: use a cor que você estiver afim. Sério mesmo, nunca vá pela opinião dos outros..e blábláblá. Vamos as cores que serão/já foram lançadas para o verão 2011(weeeeeeeeee)




Eu já comprei o Cigarrete(azul) e o Twiggy(meio rosa pêssego), eles não são 'brilhosos', ou seja, são foscos. Caso você goste da cor mas não goste por ele não ter brilho, é só passar uma base por cima ou até mesmo aqueles esmaltes com glitter, o efeito fica muito bom mesmo.






Essas unhas desenhadas não são minhas(óbvio), mas em um post em breve, eu posso buscar informações de como se fazem e traze-las para vocês, se quiserem, claro.
Hmmm, retomando. Não tenham medo de ousar na escolha das cores, mas só usem o que tiver a ver com a personalidade de vocês, certinho?!

Beijosmil, Gabii.
Postado por :: Anônimo

2 comentários:

Anônimo
Concordo em genero, número e grau com suas palavras sou uma maniaca por esmaltes..hehe adoro inovar nas cores e uso conforme meu humor e pra mim não existe uma regra roupa combinandinho uso mesmo aquilo que me da na cabeça..hehe

Quando vi essa linha da risque Pop 4 you enloqueci, só falta na minha coleção Tubinho e vanguarda são lindos! so que estavam em falta quando comprei.

Já da colorama eu estou IN LOVE com melancia é lindoo!espetáculo, mas no momento estou testando a linha camada unica da colorama que são um luxoooo.Agora estou mega curiosa pelas seguintes cores:Romã & Rosa Pimenta.

Estou me dedicandocomo uma aluna mega esforçada a unhas decoradas, no dia que ficar próxima com as suas estou no céu..hehe

Adorei seu blog, Beijos Lise.
Fico feliz que tenha gostado do nosso blog, mas sinto em lhe dizer que aquelas unhas decoradas não são minhas, infelizmente :/
Obrigada pelo comentário!
xx gabi

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx