09/02/2011

Happy B-day to me!


Oioi! Entãão, hoje é meu aniversárioo (yaaay!) to fazendo 17 anos :D
Só vim aqui pra agradecer a todo mundo que me deu parabéns no Tumblr, Orkut, Twitter e os outros mil sites que eu uso DFJHGFDGHFD então, muito obrigaadaaa mesmo *----*
Eeee, pra agradecer também, a minha melhor amiga Gabii Fabra, que viajou, mas antes de ir, deixou um post pra me homenagear: Veja aqui.
Obg mesmo mesmo Gabii! Tu sabe que tu é minha bebê linda e que eu sinto MUIIITO a tua falta né ? D: Eu não boa em escrever como você, mas quero que tu saiba que eu te amo muuuuuuuuuuuuito ta!? Eu nunca vou te esquecer meu amor! E saiba que tu sempre, sempre mesmo, vai estar aqui
beijos beijooos pra toodos, Gabe *-*
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx