06/04/2011

Música- The Pretty Reckless


Estou aqui pra falar de uma banda que, pra mim, é um pouco polêmica. Pra quem não sabe, essa é a banda da Taylor Momsen, a Jenny de gossip girl. As músicas são bem legais, sou viciadas nelas, mas pelo menos pra mim, a banda tem um grande porém. Eu não gosto da Taylor, não acho que ela tenha tanta personalidade, e quem assiste ao seriado já deve ter notado a evolução (ou regressão) dela. Acho que ela acabou forçando demais um estilo que não é dela (esse estilo meio revoltado e malvado não é pra qualquer pessoa), e isso se refletiu nos clips, deixando-os ridiculos. No mais, o estilo das musicas é bem legal, e eu acho que vale a pena ouvir. Quero também deixar bem claro que isso tudo é opinião pessoal minha, mas separei um video aqui pra vocês tirarem suas próprias conclusões!


Recomendo também: miss nothing, zombie, e just tonight

beijinhos, queridos! Nati
Postado por :: Nati

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx