05/04/2011

Novas cantoras POPs.

Olá meus docinhos, como estão?
Creio que a maioria de vocês já tenham visto esse vídeo:



.. e que também a maioria de vocês, e eu faço parte dela, não tenham gostado. Além do clipe ser super sem noção, a letra não tem nada a ver e a voz da Rebecca é super,mega irritante. Well, eu descobri por ai outra cantora teen no estilo dela, porém, ela é um pouco melhor do que a garota do vídeo acima.



O nome dela é Ana Lee Hamilton e deve ter entre 13 a 15 anos no máximo(minha opinião). Achei a letra bonitinha e o clipe meio doido mas bem fofo.
Eaí? Será que a Rebecca Black vai ter concorrência?

Beijosmil, Gabii.
Postado por :: Anônimo

2 comentários:

Devem estar começando a odiar meus comentário mas acho que se ninguém quer responder eu respondo. Sincera-mente se essa menina poderia ser uma grande revelação, e se fosse muito bem divulgada acho que sim , seria uma boa concorrente pra essa Rebeca.
Que isso! Nós adoramos comentários! :D

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx