25/05/2011

Game: Dead Island



"O jogo se passa no Royal Palms Resort, um luxuoso complexo hoteleiro apinhado de turistas, que fica na ilha de Banoi. O que era uma viagem de sonho acaba se tornando um pesadelo, quando uma epidemia zumbi se alastra pelo local, transformando turistas e trabalhadores em mortos-vivos."

Da pra ver pelo trailer que vai ser bem legal e triste e eu, como uma boa fã de zumbis, mal posso esperar para que o jogo seja lançado, meu amigo Iago compre, me conte como é e me deixe ver as cenas kk É, eu sou uma fã de video game que não joga video game (prefiro ver outras pessoas jogarem). 

Ps: Desculpem-me por estar sumida, minha internet ta funcionando só quando quer agora, e estou eternamente esperando o cara vim arrumar esse breguenaite D:

beijos beijos, Gabe.
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx