26/05/2011

Livro: A Caldeira do Diabo




Uma jovem e bonita viúva esconde um passado comprometedor. Sua filha, sensível e rebelde, procura aceitar e compreender as pessoas. Um milionário é capaz de tudo para manter seu domínio e esconder os desmandos de seu único filho. Um médico rude mas bondoso se envolve num caso de aborto clandestino. Uma jovem carente e solitária é cobiçada pelo padrasto, um bêbado cruel. São vidas que se entrecruzam num ambiente marcado pela rigidez moral e abalado pela tragédia.
Um arrebatador e explosivo romance, que causou enorme impacto na época de seu lançamento e originou tanto um filme memorável como um série de tv. (via Skoob)

Comentários: Quando ia à casa da minha Vó la no Rio Grande do Sul, eu ficava procurando algo pra fazer e sempre acabava lendo algum livro ou revista dela. Encontrei o Caldeira do Diabo em um armário junto com uns  romances/livros de banca, aquelas coleções tipo Júlia ou Sabrina (que eu adorava!). 
Comecei a ler simplesmente por não ter ninguém da minha idade pra brincar e tal, e já imaginei que seria um livro velho chato (mesmo sem querer, acabo julgando um livro pela capa kk ). Maaaaaas, quando comecei a ler, me prendi totalmente nas diversas tramas do mesmo! É um livro maravilhoso com vários personagens complexos e interessantes, todos com algo em comum uns com os outros.
Pra que gosta de um drama envolvente, recomendo que leia A Caldeira do Diabo, pois irá adorar! Ainda não assisti ao filme ou à série, mas assim que o fizer, comento com vocês!
beijos beijos, Gabe :)
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx