30/05/2011

Li até a página 100 e...





 Eu adoro memes e sempre quis fazer um e agora vou realizar esse sonho *pula*. Eu vi esse meme no eu Eu leio, eu conto fiquei com muuuuuita vontade de fazer, a ideia é muito boa.

O livro do meme: Frankestein, o filho pródigo.


           Primeira frase da página 100: 
           "Absoluta. Duas travas, ambas trancadas."


           Do que se trata o livro ? 
           É um romance policial, onde vários assassinatos estão ocorrendo em Nova Orleans, provavelmente por dois assassinos diferentes. O mistério dos assassinatos envolve muito mais gente, como o importante milionário Victor Hélio. Sem mais, já que eu não gosto de contar spoilers.
  
         O que está achando até agora? 
           Estou amando já que eu sou um adoradora de romances policiais. A narrativa é boa e em nunhuma hora as coisas ficaram confusas.



           O que está achando dos protagonistas até agora ? 
           Estou adorando, eles são muito diferentes uns dos outros e cada um tem uma história incrível por trás. O melhor é que nós temos a visão dos assassinos e dos policiais sobre uma mesma coisa. 


           Melhor quote até agora: 
           Mas em geral as coisas mais humildes do dia a dia, os pequenos prazeres, parecem definir a existência para mim. 




          Vai continuar lendo? 
           Sem sombra de dúvidas! Mesmo porque se eu parasse agora, eu morreria de tanta curiosidade por saber quem é o outro assassino.




        Última frase da página : 
           "Velórios de pessoas que ele nem conhecia. Ia duas, três vezes por semana." (Coloquei essas frases porque a última é "Por quê?" )


                                                                                                                       beijos, Fernanda



  
Postado por :: Fernanda Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx