28/06/2011

Clube do Livro: Beijo Forçado?


 Sinopse
O beijo era ardente e apaixonado .. mas deixou Kelly Hampton sem outra alternativa a não ser esbofetear o caubói sexy e imoral que a agarrara. Não importava que Pete Crawford fosse irmão de sua melhor amiga, nem importava que ele a escolhera para evitar o assédio de uma caçadora de fortunas. Pete era um caubói, e Kelly tinha o coração despedaçado e um filho sem pai que provavam que os caubóis não eram confiáveis. Pete aos poucos afeiçoou-se ao menino, tornando-se o pai que a criança nunca tivera. E provou ser um cavalheiro mais justo e responsável do que qualquer um que Kelly conhecera. No entanto, a verdade era que nenhum deles pretendia se casar ... nunca! Até Peter beijá-la novamente ....
 Comentários
Hoje estava relembrando uns livros que li quando mais nova para por no meu Skoob, e Beijo forçado? - Judy Christenberry foi um dos que me veio à cabeça. Eu adoraaaaaava esses livros tipo Sabrina, Julia, Bianca e tal, com esses romances beeeem piegas e "cheios de paixão" kk Verei se acho algum outro legal pelas bancas, senti uma saudade de ler esse tipo de romance... Então, a sinopse, que sempre parece meio boba nesse tipo de livro, engana um pouco, fazendo parecer meio tosco kk Mas pelo que lembro, o livro é beem legal, tem muuuito romance, intrigas e vários personagens envolventes. Enfim, leiam ok?
 Beijos beijos, Gabe 

Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Parece ser muito bom '
dei risadinha, rs. Já li muito desses livros também, e eles são pra lá de divertidos, se você estiver no clima.
Ultimamente nao tenho estado nao, mas de vez em quando bate uma saudadinha dessas leituras "cheias de paixão" aygsyagsas. Da proxima vez que acontecer, vou lembrar da sua recomendação, rs.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx