24/11/2011

Idioma Pirata no Facebook


Ahoy, me hearties! Me perguntaram no formspring como eu deixei meu facebook com o idiota inglês pirata, então, resolvi fazer um mini tutorial aqui no blog! Mas já aviso, é necessário ter uma boa base de inglês, pois de início, é meio confuso haha Aconselho a saberem um pouquinho de "piratês" também, que aí fica bem melhor! Aqui tem um glossário pirata pra ajudar vocês, que foi onde eu aprendi.

Mudando de português para inglês pirata:
Clique na seta que tem ao lado de "Página Inicial" → Clique em "Configurações da Conta" → Na parte onde tem "Idioma", vá em "Editar" → Selecione a opção "English (pirate)" → "Salvar Alterções".

Mudando de inglês pirata para português:
Clique na seta que tem ao lado de "Home Port" → Clique em "Ye Ship's Rigging" → Na parte onde tem "Tongue", vá em "Mend th' Sails" → Selecione a opção "Português (Brasil)" → "Stow Changes".

Qualquer dúvida, só deixarem um comentário! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Anônimo
ahhahaha eu ja sabia disso , a um tempo atras ate usava , mas ae eu não sabia mexer direito no facebook , e não sabia onde clickar kkkkk
Eu não achei tão difícil pq eu sei um pouco de "piratês" kjhgfdsfgh Mas admito que ás vezes, não entendia algumas coisas e acabava apertando o botão errado haha
Não da pra colocar portugues pirata ?
Não Bianca :c

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx