11/01/2012

Improvisando para Organizar e Decorar

Tumblr_lx136erzba1r8wi1fo1_500_large

Hoje darei algumas dicas para você organizar ou decorar seu quarto improvisando! Há diversos objetos, que com certeza você tem na sua casa, que podem ser ótimos para guardar suas coisas ou deixar o seu quarto mais bonito e com uma decoração bem criativa e diferente. Separei umas fotos que servirão de inspiração pra vocês na hora de fazer os breguenaites e comentarei um pouco sobre as ideias nelas.


Tumblr_lrksrtm0ef1qjzvcco1_500_large

Se sua estante já está lotada, coloque seus livros e revistas em uma cadeira! Da um charme no quarto e você pode separar o seus preferidos, assim, fica bem mais fácil na hora de encontrá-los para reler!


Faça um "varal" de lenços ou cintos. Se seu quarto tem muito branco, deixe aparecendo os acessórios mais coloridos e estampados, se o quarto já for bem colorido, coloque os tons mais neutros por cima.



Escolha alguma caneca bonita e faça dela seu porta-lápis ou porta-pincéis! Como existem diversos modelos e cores de canecas, você pode usar diversos modelos fofos, vintages, coloridos ou neutros.

Tumblr_lbzo9qt5811qzjqjro1_500_large_large

Se falta espaço no seu guarda-roupa, compre um desses breguenaites ai de cima, igual aos de lojas de roupas. Além de achar um canto para as suas roupas, também será um ótimo jeito de decorar.

Tumblr_lwj02mwfva1r09z5bo1_500_large

Se está com porta-retratos em falta, faça um varal de fotografias ou cole-as na sua parede/mural! E se quiser deixá-las como se fossem polaroids, é só aplicar  o efeito em algum programa ou site de edição, mandar revelar e cortar do jeitinho certo, que ficará bem parecida!

Espero que tenham gostado das dicas, se tiverem alguma outra, só comentar! xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

10 comentários:

Simplesmente amei! a primeira foto com aquela cortininha ficou tão linda *---*
aonde você consegue essas fotos? muito fofas :3
Adorei as dicas!! Amo os livros nas cadeiras e incorporar canecas à decoração: já usei como porta-lápis e porta-pincéis de maquiagem!!
Já coloquei o link do seu blog no meu!!
Um beijo!
✿Camie
Camila In Wonderland
improvisos perfeitos!! amei!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/
Amei as dicas!Até me inspirei ra decorar o meu novo quarto!
Anna Kássia: Né, também adorei! Eu tiro todas do We Heart it: www.weheartit.com

Camilla Barreto: PE eu também uso, essa da foto aí é minha jhgfds

Mihh: Obrigadaa! Visitarei seus blogs :B

Larissa: Também fiquei super inspirada pra decorar o meu!

Morgana: Obrigaadaa!

xx
Oii eu amei esta idéia sua (= meu quarto ele não tem piso é só cimento e axo muito feio isto, já pedi para colocarem piso lá só tá custando um pouco caro vc tem alguma dica pra mim ?? brigada se quiser me siga http://peripeciasdeumagarota.blogspot.com .

Bye.
Comecei a decorar meu quarto agora, aos poucos eu chego lá ;)
Anônimo
eu divido quarto, vocês tem alguma diga legal ?!
Anônimo
Essa ideia das fotos estilo polaroid ficou bem bacana como decoração.
O quarto da minha filha ta em reforma e já compramos os móveis (http://www.tricae.com.br/moveis/), falta a parte de decoração mesmo.
Gostei dessa ideia das fotos...vou mostrar pra minha filha, ela vai gostar!
Beijos.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx