10/01/2012

Make do Dia: Liubi liubi I love you




Já vou começar pedindo desculpas pelas fotos, como estava de saída, acabei tirando umas bem rápidas, então não ficaram muito boas... Mas queria mostrar o make de qualquer jeito! haha A primeira foto, que estou com a boca meio estranha, está com flash, mas não da pra ver as partes com rosa, então coloquei também uma sem flash, onde estou torta e vesga, mas foi a que deu pra ver melhor.

O make é bem básico. Passei uma sombra bege na pálpebra móvel para cobrir as imperfeições e usando o delineador fiz um traço mediano com um puxadinho. Depois, passei sombra rosa em cima na pontinha do delineador e do canto para a metade, na parte de baixo. Na outra metade dos cílios inferiores, passei sombra preta, e finalizei com um pouquinho de rímel nos cílios superiores.

Puff, preciso logo de uma câmera nova, para mostrar melhor os detalhes dos makes, e aprender a descrever o passo a passo direito, porque tá péssimo, né? hjgfdshjgfa Desculpem-me! Mas enfim, qualquer dúvida que tiverem, perguntem, que eu farei o possível para ajudar!

Ps: Escutaram a música do player? É muuito legal e é de uma banda Romena chamada Todomondo.

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx