16/01/2012

Moda americana: Glitter na calça

E aí gente, como estão sendo as férias de vocês? Quem acompanha meu blog pessoal já sabe.. Eu, finalmente, viajei esse ano, e estou sabe aonde?! Nos Estados Unidos. Vim visitar a minha irmã que mora aqui. Bom,  Hoje, vim contar uma moda daqui para vocês...


Sim, como o próprio título já entrega: glitter ou purpurina (como queiram!) na calça. Vi umas 12 a 15 meninas com calças customizadas assim, acreditam? Uma delas até trabalhava em uma loja que eu fui e com ela eu descobri que elas compram um Spray de glitter e passam na calça. Mas disse também que funcionam com cola (sabe aquela cola que já vem com glitter?! Pois é..), mas é uma bagunça e só porque tem que espalhar com os dedos. Eu fiquei super sem graça de pedir para tirar uma foto da calça dela, ainda mais que ela estava trabalhando, né. Ela me disse que as calças jeans são as melhores para se fazer, e que as calças jeans azul claro e azul normal pedem brilho prateado e que as jeans pretas um glitter verde escuro fica ótimo.


Quem quiser arriscar, tá aí a dica.. Mas agora me contem: Você usaria? Você customizaria sua calça assim? Confesso que eu estou doida pra chegar em casa e fazer isso com uma calça minha (apesar da minha irmã ter falado que é feio), porque eu achei super incrível e dá um efeito mega diferente.

Beijos, Thaina Castro.
Postado por :: Thaina Castro

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx