17/01/2012

Clube do Livro: O Grande Livro das Bruxas


 Sinopse:  Prepare-se para entrar no fascinante mundo das bruxas! As grandes vilãs dos contos clássicos e das lendas encontram-se reunidas neste livro com ilustrações impressionantes. São histórias e curiosidades de bruxas de todos os tempos e lugares: Feiticeira dos Mares, Dama Duende, Baba Yaga, Cloantsa, Tituba, a bruxa de Salem, e muitas outras. Você vai descobrir que nem todas elas têm o nariz comprido ou voam em vassouras mágicas. Mas vai ver também que essas criaturas terríveis estão sempre prontas para lançar seus feitiços sobre as pessoas que cruzam seus caminhos. Por isso, todo cuidado é pouco!

 Comentários:  Bom, eu estava em dúvida se deveria colocar o livro aqui como uma indicação de leitura ou não, porque afinal, esse é um livro de literatura infantil. Mas, ele é tão bom e traz um conhecimento muito legal sobre bruxas de contos infantis, lendas e cantigas que não pude deixar de mostrá-lo a vocês. O livro é escrito por Antonio Tello e ilustrado por Fernando Falcone, e foram exatamente as ilustrações que me chamaram a atenção. As ilustrações são um pouco sombrias sem perder o seu toque infantil. Recomendo pra quem, assim como eu, curte fantasia.



                                                                                                                                                         Fernanda Melo
Postado por :: Fernanda Melo

2 comentários:

Eu amo seu blog! Você pode fazer um favorzinho que estiber lendo isso?

Entra no meu blig deixa sua marquinha e segue? Por favor, Muito obrigada!

Beijinhos, cacabauer.com
Anônimo
Olá!! Estou doida atrás desse livro, mas aq em BH está esgotado. Vc tem uma ideia de onde posso achar?
biancadinizalves@bol.com.br

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx