28/01/2012

Present Yourself

Oi pessoal! Sou nova aqui, então acho que deveria começar me apresentando, certo?!

Meu nome é Mayla, tenho 20 aninhos, faço faculdade de pedagogia (indo pro 5º semestre esse ano, UFA!), trabalho como estagiária em uma escola, alias, penso que esse será um dos temas que vou falar aqui, a vida dura de uma estagiária, alguém aí também estagia?


1- Tenho uma paixão alucinada pela Disney, não só pelas histórias de contos de fadas, o próprio Walt Disney me fascina demais. Se vocês também curtem as princesas e as histórias Disney, ficarão bem contentes com meus posts aqui!
2- MÚSICA! Sou completamente viciada em música, ultimamente meus gostos têm variado, eles vão de folk á rock.
3- Livros, livros e mais livros! Vocês gostam de leitura? Então vão gostar de mim! Eu amo ler, antigamente não era tão ligada aos livros assim, mas quando uma história te toca e te envolve; te permite sonhar e imaginar diferentes coisas, é impossível não se apaixonar!
4- Seriados! Esse é um dos meus vícios mais viciosos! Eu não consigo imaginar descrição perfeita de vida se não: Deitada em sua cama em um dia nublado, com um cappuccino bem quente (de preferência com bastante chantilly e caramelo), assistindo seus seriados preferidos.
Aqui vai uma lista dos meus preferidos: One Tree Hill, Supernatural, The Closer, Chuck, How I Meet Your Mother, Csi Miami, Two and a Half Man e New Girl. (Ps: Coloquei a foto do meu casal preferido: Nathan e Haley)
5- VINTAGE! Vocês também não amam? Eu realmente penso que nasci na época errada. Vocês poderão ver mais sobre meus gostos conforme eu for postando!
6- Pedagogia. Eu trabalho em uma escola há apenas alguns meses e muitas foram às vezes em que me desanimei, mas fez total diferença quando um dos meus alunos me olhou e disse: “Obrigada por me escutar professora Mayla, as outras professoras só gritam!”.

Bom, acho que isso deu uma boa resumida no que vocês estão prestes a ver nos meus próximos posts! É um prazer estar aqui! Aqui vão meus links, caso fiquem curiosos: Twitter, Tumblr, Last.fm.

Mayla Rosa
Postado por :: Mayla Rosa

4 comentários:

olha vc estagia numa escola que legal, eu adorava minha estagiária da 4° kkkk - minha professora* preferida
Em qual série vc estagia?
Sim! Em 2011 era em 3ª série, esse ano vai ser na 4ª! Espero que todos os meus alunos tenham ótimas recordações de mim!
O Nath e Haley tbm é meu casal favorito, mais luck e peyton também não fica muito pra trás (quando eles ficam finalmente juntos né)
Eu concordo Ana Paula, só gosto muito mais de Naley porque eles ficam juntos do começo ao fim (fora aquela fugida da Haley pra cantar), já o Lucas e a Peyton ficam em uma confusão hahaha.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx