29/01/2012

Série: American Horror Story


 Sinopse:  American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

 Comentários:  Como vocês podem ver, tenho assistido muitas séries esses dias né haha Eu e uns amigos meus fizemos uma maratona aqui em casa ontem e vimos até o sétimo episódio de AHS, mas depois que eles foram embora, não aguentei e quis ver logo tudo! Adoreei a série, ela tem um clima macabro muuuito legal (apesar de eu ser super medrosa) e gostei muito dos personagens, foram bem trabalhados! Tiveram umas coisinhas que me incomodaram um pouco, mas não comentarei, pois será spoiler dos grandes haha Bom, vamos à frase final né: Assistam, vocês irão adorar, principalmente quem gosta de terror e suspense.

 

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

4 comentários:

Iago Fernandes
Tu ficou com aquela frescura toda, mas eu sabia que tu ia gostar! xD
Gabe voce sempre posta as coisas que eu amis amo AHOUSAHSOAHS mas nossa , eu amei essa série pena que vai mudar tudo Ç.Ç.Ç.Ç tate e violet :c
Já me falaram tanto e tão bem desse seriado que depois que eu terminar de assistir os eps de um anime aqui vou começar a baixar, gostei bastante da sinopse.

Beijos :3
http://herlovelyheart.wordpress.com/
Iago: QUE MILAGRE! VOCÊ POR AQUI! HJGFDGHFDSÉ, eu sei... Mas eu não dormi direito ontem kjhfgdghjkjhgf

Mademoiselle: Isso é bom ,né? HJGFDGHFD Ah antes de ver eu até pensei que seria legal mudar e tal, mas qdo vi o final e vi que algumas coisas ficaram meio não-acabadas, como o Tate e a Violet ou o casal homo, ai fiquei querendo uma segunda temporada com eles de novo :c

Sara: Isso isso, assiste! É muito boa :3

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx