09/01/2012

Sets do We Heart It

C0da66256bfa03e413b4bf1b05a7ea10_large

Quer se inspirar na hora de decorar o seu quarto, fazer um make ou montar um look? É só visitar o We ♥ It, o melhor site de imagens, na minha opinião. Provavelmente, a maioria de vocês já o conhece né, então, sabem como é o esquema: Você fica páginas e páginas vendo fotos lindas e "heartando" elas, mas depois quando quer rever ou usar alguma foto, nem sabe onde tá, de tanta coisa que já tem!

Os sets que foram, criados a pouco tempo servem exatamente pra te ajudar com essa organização. Agora, fica mais fácil você saber onde tá o quê. Pra quem não tem We ♥ It ou tem preguiça de fazer e organizar os sets, pode visitar o meu, onde separei vários temas com imagens lindas de lá! Arrumei o meu esses dias, então ainda tem poucas coisas, mas irei atualizando sempre que possível :)


A imagem acima é um exemplo de como ficam os sets, é só você clicar no título do set para ver todas as imagens que tem nele. Espero que isso ajude a quem está começando blogs e precisa de boas imagens ou quem já está acostumado, mas ás vezes, da uma preguicinha de procurar haha

Meus Sets: Weheartit.com/gabrielavalente/sets
Postado por :: Gabe Valente

1 comentários:

eu adoroo esse site tbm!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx