21/01/2012

Sherlock


Sherlock é uma minissérie de três episódios da BBC, uma visão moderna para os personagens clássicos da literatura. Criada por Steven Moffat e Gatiss Mark, e estrelada por Benedict Cumberbatch como o novo Sherlock Holmes e Martin Freeman como seu fiel amigo, o Dr. John Watson, além de Rupert Graves como o Inspetor Lestrade. Os detalhes icônicos da história original de Sir Arthur Conan Doyle permanecerão, segundo os criadores. A dupla vive no mesmo endereço da Baker Street, 221B, têm os mesmos nomes e, em algum lugar lá fora, Moriarty está esperando por eles.
A série é fantástica! O Bennedict e o Martin ficaram excelentes como Sherlock e Watson modernos! Adorei o jeito que eles adaptaram os mistérios, colocando celulares, senhas, computadores e blabla, sem tirar o crédito do que realmente resolve os mistérios: A ciência da dedução que o Sherlock usa.
Como a sinopse que encontrei é só da primeira temporada, aviso a vocês que já tem uma segunda temporada também, finalizada, e em breve, terá uma terceira (estou ansiosa!). Eu a baixei em torrent, assim como a maioria das séries que vejo, neste site aqui. Por fim, e como sempre, minhas resenhas são péssimas. Não consigo me expressar direito e nem mostrar o quanto tal série, livro ou filme é bom, então, vou usar as palavras de sempre: Assistam! Não irão se arrepender!

   

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

2 comentários:

Estou assistindo a série com uma amiga e estamos amando! Simplesmente é um roteiro muito bem adaptado, que vai direto ao objetivo e não fica enrolando em partes desnecessárias. Gostei do post!
P.S.: amo o design do seu blog.
http://agarotadacasa12.blogspot.com/
Né, a série é muuuuito boa!
Obrigada!
xx

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx