01/02/2012

#1 Cheguei!

298088_185445281527498_178775718861121_411598_6307701_n_large

Aloha galera! Beleza? Cheguei agora então vou me apresentar! Meu nome é Luiza, tenho 15 anos, gaúcha de Passo Fundo, mas me mudei há alguns anos para a Ilha da Magia que é mais conhecida como Florianópolis. Como aqui não tem muita coisa pra fazer (além de ir à praia) eu adotei um hobby: o surf. Comecei a surfar com minha amiga e não parei mais. Desde pequena eu já idolatrava o surf, queria muito ser profissional e ter uma prancha era o meu sonho. Então quando me mudei para uma cidade litorânea eu pude realizar esse velho sonho. Bom, uma amiga minha fez um pequeno texto que na minha opinião traduz a sensação que sentimos nesse esporte no qual sou AMAdora.

“Sentar na areia da praia, se alongar, passar a parafina na prancha. Esses são os primeiros passos. Logo em seguida você respira fundo, levanta, sente a areia sob seus pés e parte pra água. Lá, o toque frio da água faz seu corpo se arrepiar e então você sabe que está na sua segunda casa, fazendo o que sabe de melhor, surfando. Você começa a dar as primeiras remadas para chegar mais ao fundo, e quando você pensa que está perfeito, apenas basta esperar pela onda certa da série perfeita. Lá vem ela. Seu tom azul-esverdeado chega a acalmar a alma. Você vira, rema novamente se equilibrando e fica em pé na prancha. Então é só você sentir a onda e movimentar-se com ela. Afinal, é o que você sabe fazer de melhor. Pouco importa que você tome uma vaca, o importante é levantar-se novamente e repetir os movimentos que te inspiram.” - Gabriella Anadon.
Bom né? Inspirador! Acho que está bom pro meu primeiro post aqui no blog. Vou deixar com vocês um videozinho de surf :) Aloha e me sigam no twitter!


Postado por :: Luiza Almeida

2 comentários:

Bem vinda!!

Sorteio lá no blog! Participe!
Bjos, Jana

coisicando.blogspot.com
@coisicando
Adorei você me fez ter inveja da sua vida, eu amo água! Surfar deve ser incrível! Bem Vinda! http://lisoeenroladoo.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx