25/02/2012

Clube do Livro: A Guerra dos Tronos


 Sinopse:  Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, recebe a visita do velho amigo, o rei Robert Baratheon, está longe de adivinhar que a sua vida, e a da sua família, está prestes a entrar numa espiral de tragédia, conspiração e morte. Durante a estadia, o rei convida Eddard a mudar-se para a corte e a assumir a prestigiada posição de Mão do Rei. Este aceita, mas apenas porque desconfia que o anterior detentor desse título foi envenenado pela própria rainha - uma cruel manipuladora do clã Lannister. Assim, perto do rei, Eddard tem esperança de o proteger da rainha. Mas ter os Lannister como inimigos é fatal - a ambição dessa família não tem limites e o rei corre um perigo muito maior do que Eddard temia. Sozinho na corte, Eddard também se apercebe que a sua vida nada vale. E até a sua família, longe no norte, pode estar em perigo.

 Comentários:  Eu amei o livro! E acho que a adaptação dele para a série da HBO foi uma das mais fiéis que eu já vi, está realmente muito parecido, só mudam alguns detalhes e tal.O livro é fantástico e tem muitos, mas muuuuitos personagens fodas! Meus favoritos são A Daenerys e o Tyrion. Não sei mais o que dizer (como sempre haha), só recomendo que leiam, pois é uma história muito épica!

xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

3 comentários:

Meus favoritos são a Daenerys e o Jon Snow :3 to começando a ler o terceito livro agora @___@ essa serie é muito boa
o Meu namorado ele é apaixonado pelos livros, e assistiu os capítulos vidrado, eu ainda não tive tempo para ler e nem ver, ainda vai lança a 2ª temporada?

beeijos
Eliana
Já li os dois primeiros, estou no terceiro, que é enooooooooooooooooooooorme rsrs. Essa série é muito boa.

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx