14/02/2012

Especial: Grammy 2012

Eu não assisti ao Grammy 2012, mas hoje resolvi dar uma conferida nas fotos da premiação e vi muitos looks lindos e muuuuuuitas maquiagens perfeitas, tive que postar alguns aqui pra vocês verem! Tirei as imagens dos looks do site Temptalia e a dos makes, no Pausa para feminices.

Tons clarinhos usados pela Taylor Swift, Kelly Rowland, Kelly Osbourne e Katy Perry.
Tons mais escuros usados pela Adele, Rihanna, Cindy Lauper e Jessie J.
Eu adorei todos os looks acima, mas pode me chamar de "brega", pois o meu favorito foi o da Cindy Lauper! Ele tem todo um clima de filme do Tim Burton e parece bastante com o estilo das roupas que a Helena Bonham Carter usa nas premiações, sempre bem louquinhas.

Agora, vamos aos makes! Eu separei só alguns, das famosas que estão aí em cima também, mas você pode conferir todos os outros makes lindos clicando aqui






Todos muito lindos, mas os meus favoritos foram o da Kelly e o da Adele (que sempre ta com um make bem diva, né). E você, quais foram seus favoritos?
xx Gabe
Postado por :: Gabe Valente

0 comentários:

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx