10/03/2012

Filme: Maria Antonieta


 Sinopse:   A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

 Minha opinião:   É um filme muito bom! A fotografia, a música, as roupas, o clima, TUDO! Amo esse filme, e Kisrten Dunst é uma das minhas atrizes preferidas! Eu amo filmes de época, então sou muito suspeita pra falar kkk Assistam! é muito bom!


Primeiro eu gostaria de me desculpar por ficar ausente. Quero me desculpar com vocês leitoras e com a Gabe, mas espero que entendam que anda tudo muito corrido por aqui, mas postarei quando puder!
Au revoir, Allana
Postado por :: Allana

4 comentários:

estou ansiosa para ver este filme..
rs

boa dica..
bjos meus
Eu amo esse filme *-*
É muito bom esse filme! você consegue entender o que de fato a Princesa Maria Antonieta passou na Revolução Francesa, meu professor de história nos passou esse filme, e vale muito à pena assisti-lo. :)
aushuahs também amo esses filmes de época, orgulho&preconceito é meu preferido nossa... Mas quero assistir esse agora :D

Postar um comentário

Comente à vontade! E não esqueça de deixar o link do seu blog ou site, para eu visitar de volta! :D xx